22º ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO DO PE. MANOEL JÚNIOR

Aconteceu no dia 16/04/2016 a confraternização do 22º Aniversário de Ordenação do nosso Pároco Pe. Manoel Júnior. Contamos com a presença dos familiares do Padre e a comunidade na confraternização.

"Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Ser padre não é uma tarefa fácil! Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé. O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade. Por isso padre, saiba que eu estamos orando sempre por você."

Paz e Bem!